terça-feira, 20 de outubro de 2009

Saudade...

Só sentimos saudades daquilo ou daqueles que passam por nossa vida e fazem algo de diferente, algo que nos agrade, nos surpreenda, que nos faça rir ou simplesmente nos faça sentir bem.

A saudade nos proporciona a dor mais solitária, a lembrança mais presente, e o desejo de estar perto novamente.

É quando pensamos que aquele momento poderia durar por mais alguns minutos, que as palavras, o sorriso, e aquele abraço, poderiam ter sido mais intensos.

Os segredos que compartilhamos, as gargalhadas mais espontâneas, o sorvete na praça, o perfume, o olhar indeciso e o silêncio que fala.
Em tudo isso há um pouco daqueles que sentem a saudade e também daqueles que nos fazem sentir.

São vários os motivos que podem nos afastar dos lugares que gostamos e das pessoas que amamos.
São as nossas ilusões, nosso preconceito, as escolhas que fazemos ou a interrupção repentina de nossa existência a qual chamamos de morte.

O que deixamos são os momentos felizes que proporcionamos, as lágrimas que só nós vimos cair, o olhar que só você compreendeu, o silêncio que só você ouviu, e principalmente as vezes que você conseguiu SURPREENDER.

Como você quer ser lembrado na empresa da qual você está se desligando? Na turma da faculdade que está se formando? Ou no grupo de amigos que você está deixando?

A verdade é que somos aquilo que fazemos e não aquilo que falamos,e por esse motivo, as palavras que você disser, nunca vão mudar aquilo que as suas atitudes provaram que você é.

2 comentários: