terça-feira, 8 de dezembro de 2009

É tempo de se questionar...

E quem quer passar pela vida sem amar, sem amor ?
Quem quer viver apenas por viver ?
E se eu não existisse, que falta eu faria ?
É tempo de se questionar !!!
Como bem disse Benjamin Disraeli (primeiro-ministro britânico no século 19):
“A vida é muito curta, para ser pequena”

Fazer algo notável é um ato de gratidão pela própria vida.
Aproveitar as oportunidades que a vida nos proporciona, é se amar ao ponto de querer viver melhor, ser maior, viver mais, amar mais.
Me recuso a viver sem amar. Não posso acreditar que este querer sem medida, que esta entrega por inteiro, que o viver por alguém e para alguém não seja algo inerente à própria vida.

Deixando de lado estas festividades por conveniência e as ações comerciais que se destacam nesta época do ano, o que eu quero mesmo é comemorar.
E "comemorar" significa "lembrar junto". É isso mesmo que eu quero, quero lembrar o que me aproximou dos meus amigos e amores, mas quero principalmente lembrar o que ainda nos faz permanecer juntos, o que ainda me faz amar, o que me faz viver intensamente, viver de verdade, quero comemorar o que nos faz viver em comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário