segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Intimidade...

A confiança dá à luz a itimidade.
Ela não vem necessariamente por muito conhecer, não vem por desejar ou querer.
Não é inerente ao tempo ou a idade.
Ela nasce por aceitar e permitir.
Cresce na medida da compreensão.
Sem ressalvas, sem reservas, sem vergonhas e distâncias.
A intimidade é confortável e gostosa.
Conforta por saber que sou digno de sua confiança e acaba gerando vínculos.
Seu segredo é meu silêncio, seus medos o meu cuidado, seus receios meus conselhos
e sua angústia o meu abraço.
Intimidade é estar próximo, é andar junto, é estar com você e por você.

4 comentários:

  1. A confiança entra junto com a intimidade, vice-versa... As duas caminham juntas... e é tão bom confiar e ter intimidade... Conforta mesmo como disse!! Ai ai... queria comentar mais... mas não dá.. chega né?! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Nossa ainda ontem conversei sobre esse assunto com a minha irmã: intimidade.
    E a sua primeira frase disse tudo: A confiança é a luz da intimidade...

    ResponderExcluir
  3. "A intimidade é quando uma vida relaxa diante de outra."
    E é bom demais né?
    Delícia de texto!
    Bjim

    ResponderExcluir