Qualquer semelhança é mera coincidência.
Existem aquelas pessoas que levam suas escovas de dente para todo lugar, sempre estão com ela na bolsa, na mochila ou na necessaire; Estão com ela no trabalho, em casa, na faculdade, na balada, são companheiras inseparáveis.
Algumas pessoas usam uma ou duas vezes ao dia, outras usam sempre e alguns usam com mais freqüência quando estão prestes a encontrar alguém especial.
Enfim, o que muda é quantidade de vezes que elas são usadas, mas todas elas tem o mesmo fim.
Ao menor sinal de desgaste, elas são lançadas fora. Quando percebemos que já não são mais úteis, seu destino é o lixo.
Algumas, mesmo depois de serem substituídas, ainda ficam ali no cantinho do armário do banheiro, esperando talvez ser usada algum dia, em algum momento de emergência, mas seu destino é inevitável, mais cedo ou mais tarde vão para o lixo, afinal de contas, já não tem mais serventia, já não servem mais pra nada.
Por mais que eu me esforce ou seja otimista, não consigo ver diferença entre como as pessoas se relacionam com suas escovas de dente e como elas se relacionam com outras pessoas.
Na vida você escolher o que plantar, mas a partir do momento que você planta, não dá pra escolher o que irá colher. Os frutos provenientes de suas sementes são imutáveis e inevitáveis, por isso, escolha bem o que vai semear, pois sua colheita virá a partir dessa semente.
Bjks... do vosso amigo ORAL-B !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário